Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

SNGPC apresenta problemas com os servidores

Anvisa

A Anvisa informa aos usuários, bem como ao Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, que o SNGPC está apresentando problemas com os servidores. Os arquivos transmitidos retornam com a seguinte mensagem: “arquivo não validado, favor reenviar!”
A Agência solicita a todos que aguardem a validação do arquivo transmitido para somente, então, tentar transmitir o próximo. O relatório de “status de transmissão” deve ser verificado diariamente com o intuito de verificar o recebimento, validação e aceitação do arquivo.
Arquivos de tamanhos menores têm sido validados mais rapidamente.
Providências imediatas estão sendo tomadas para que o problema seja solucionado no menor prazo de tempo possível.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.